DEPOIMENTOS

1.png

"... As reflexões que o livro possibilita não são reflexões que a gente faz no dia a dia. São coisas pesadas, com as quais não gostaríamos de nos confrontar. Você não vai ficar na sua zona de conforto.⁣

Li e recomendo muito! Não só porque amo poesia, mas pela genialidade da obra. Mas, me diz aí, você leria? O que achou dessa premissa?"

Leia completo aqui: 

  • Instagram

"Mesmo sendo poesias tão fortes, a leitura é linda e necessária. O livro é, e infelizmente será por muito tempo bastante atual, pois os temas das poesias tratam de assuntos como estu.pro, violên.cia, suicí.dio, abuso, depressão e muito mais coisas que não caberiam neste post."

Leia completo aqui: 

  • Instagram
2.png
3.png

"Recentemente finalizei o livro "Alma em pedaços" escrito pelo autor @adam.mattos.escritor , onde ele nos trás mais de cem poesias mostrando a maldade em todas as suas formas⁣.⁣
Eu não leio muito do gênero, mas realmente amei essa proposta."

Leia completo aqui: 

  • Instagram

"Com sua escrita poética Adam Mattos descreve a maldade humana em todas as suas formas. Logo na segunda poesia já me senti impactada, visto que angústia é a palavra que define esse livro.

Inúmeras são as poesias sobre depressão, o tema é tratado de forma tão verídica e sincera que me emocionou em diversos momentos."

Leia completo aqui: 

  • Instagram
4.png
15.png

"A originalidade do autor com as palavras chama a atenção do leitor, com suas poesias sombrias sobre o ser humano;
São poesias que apresentam o pior lado do ser humano, que aprofundam na alma de quem sofre, quem sucumbe ao pior pelas circunstâncias de desamor ou por opção"

Leia completo aqui: 

  • Instagram

"Eu não consegui largar esse livro até chegar na última página. Foi uma experiência totalmente diferente e positiva, jamais pensei que uma das minhas últimas leituras do ano seria tão recompensadora.
Também nunca imaginei que leria todos os meus gêneros favoritos (terror, horror e suspense) reunidos em composições poéticas incríveis que me fizeram pensar horas e horas após a leitura."

Leia completo aqui: 

  • Instagram
6.png
7.png

"Alma em Pedaços trás a tona de uma forma bem clara o lado mais sombrio da humanidade. A crueldade é explorada de uma forma visceral, nos sentimos frágeis, imerso em tantos sentimentos descritos pelos inúmeros narradores, como tristeza, desilusão, depressão, desesperança, dor…."

Leia completo aqui: 

  • Instagram

"O terror não é só o que conhecemos por seres sobrenaturais e monstros. O pior tipo de terror é o que vem do próprio ser humano, seja da crueldade ou da dificuldade em continuar vivendo. É isso que o Adam vem trazer nesse livro de poesias de terror que tem como objetivo falar sobre todo tipo de sentimento que assola muitos de nós."

Leia completo aqui: 

  • Instagram
9.png
10.png

"Com uma leitura fluída e imersiva o autor nos apresenta os terrores causados à outros ou a si mesmo por pessoas com distúrbios mentais, os demônios de pessoas com depressão, o terror que por si só é a solidão. O livro causa arrepios por ser um terror real, algo que nos deparamos com violência do dia a dia. "

Leia completo aqui: 

  • Instagram

"Quando pegamos um livro de poesias, imaginamos sempre trazer sentimentos de puro amor, ou muitas vezes de desilusões amorosas, mas "Alma em Pedaços" é muito mais que isso; são poesias que não se encaixam no nicho clichê, mas que adentram em nossa alma de uma forma crua e puramente real."

Leia completo aqui: 

  • Instagram
8.png
11.png

"Os poemas são de terror. Mas não é do terror sobrenatural que estou falando. Todo esse horror presente no livro infelizmente existe em nosso mundo.

O livro trata de temas muito pesados tais como: violência, suicídio, abuso e o pior do ser humano."

Leia completo aqui: 

  • Instagram

"Em Alma em pedaços o autor Adam Mattos nos apresenta um livro de terror profundamente poético, trazendo a tona toda a escuridão da alma humana, nele são abordados temas como: morte, abusos, crítica social, depressão e ansiedade.
Eu já começo o elogiando, pois, acredito que não foi fácil atingir o objetivo de tornar suas poesias perfeitamente escritas, é preciso muita criatividade para usar bem as palavras(ainda mais sendo sobre temas tão pesados)!!!"

Leia completo aqui: 

  • Instagram
12.png
13.png

"O autor com poesias intensas apresenta feridas abertas, desespero, maldade, solidão, um lado mas desamparados do ser humano, sua mente em situação de desalento, na sua pior vertente. E do que ela é capaz de produzir em momentos ou depois de situações caóticas que os levam ao ato final.
"Será que o ser humano nasce mau, ou se torna mau com o decorrer do tempo?""

Leia completo aqui: 

  • Instagram